| Jumentus | 2 – 0 | Imbatíveis | |
Apesar das muitas nuvens no céu, encontram-se 13697 adeptos no Estádio dos Jumentus. A equipa Jumentus entrou em campo com um 4-4-2. Alinham os seguintes jogadores: Zagni - Derdowski, Torres, Lennie, Moreyra - Lundhbom, Sidó, Borges, Verhavert - Halperin, Skowronek.
A formação escolhida para este jogo pela equipa Imbatíveis é um 4-4-2. Titulares: Witek - Van den Heurck, Morales, Santicoli, Fouquet - Yükselen, van Kuppeveld, Čížkovský, Mareček - Pessa, Hjortstrand.
A equipa Jumentus decidiu estacionar o autocarro em frente à baliza e, sempre que lhe for concedida uma chance, contra-atacar o seu adversário. Ao 11º minuto, um inspirado contra-ataque pela direita, conduzido por
Levente Sidó esteve perto do golo mas o remate saiu muito por alto. O jogador da equipa Imbatíveis
Derya Yükselen viu um cartão amarelo depois de uma entrada faltosa sobre um adversário. No 41º minuto, a nítida falta de experiência de
Angus Lennie deu à equipa Imbatíveis a hipótese de marcar um golo, mas o guarda-redes segurou a bola nos braços. A equipa Jumentus quase chegou à liderança do marcador ao 43º minuto quando
Or Halperin falhou a emenda a uma bola enviada da direita. A equipa Jumentus alcançou a liderança aos 45 minutos quando
Tobiasz Skowronek apareceu pela esquerda e marcou o 1 - 0, rematando fora do alcance do guarda-redes. O jogador
André Verhavert com uma série de rápidos e eficazes passes, concluídos por um remate na zona da grande penalidade aos 45 minutos deveria ter conseguído mais um golo para a equipa Jumentus, no entanto
Adrian Witek com uma espectacular defesa afastou o perigo da sua baliza. 1 - 0 é o resultado verificado ao intervalo. Os jogadores da equipa Imbatíveis conseguiram levar a melhor na batalha do meio-campo com 57% de posse de bola.
A defesa da equipa Jumentus enviou a bola para o meio campo num belíssimo contra-ataque, mas o remate do jogador
Adrián Moreyra chegou às mãos do guarda-redes adversário.
Adrián Moreyra deveria ter marcado quando o destino o colocou frente à baliza adversária, após uma vistosa jogada de
Jadson Torres no seguimento da marcação de um canto curto.
Tobiasz Skowronek mostrou por que razão é temido em contra-ataque, marcando para a equipa Jumentus no 65º minuto e fazendo o 2 - 0. Imbatíveis teve maior ascendente nesta parte, com 55% de posse de bola.
Quando os jogadores da equipa Jumentus se dirigiram para os balneários foram rodeados por adeptos mais fervorosos. O mais solicitado, e o que rubricou a melhor exibição, chegou a ouvir uma fã berrar-lhe a plenos pulmões: "
Or Halperin faz-me um filho!"
Mathias Lundhbom realizou um jogo para relembrar... infelizmente. Tão cedo não nos conseguiremos esquecer do triste espectáculo que, apenas num delírio alucinogénico, pode ser denominado de "exibição".
Derya Yükselen, da equipa Imbatíveis, fez uma exibição tão brilhante que compensou a deficiente iluminação artificial do estádio. Alguns adeptos mais sensíveis chegaram a ter que desviar o olhar e colocar óculos escuros.
Adrian Witek teve uma exibição desastrosa. A partida terminou, 2 - 0 foi o resultado final.
Momentos do jogo
Classificações
Bilhetes vendidos
Lugares em pé : | 8282 |
Lugares sentados : | 3140 |
Lugares cobertos : | 2000 |
Camarotes : | 275 |
Sem comentários:
Enviar um comentário